8º Episodio – A saga de Zeus – Eris ataca!
Athena finalmente subiu as escada de ouro que dava ao Monte Olimpo, Mas ao chagar la em cima ela avistou 8 templos qual ficavam a frente do templo de Zeus, ao entrar no primeiro templo Athena reencontra sua irmã Eris!
Eris: Ola minha irmã!
Saori: Oi minha irmã Eris!
Miro: Ela é irmã de Athena?
Saga: Sim Miro Eris também é uma deus filha do deus dos deuses Zeus assim como Athena!
Mu: Saga estar certo!
Saori: Minha irmã quanto tempo, espero que tenha se redimido depois da ultima surra que meus cavaleiros deram em você!
Eris: Athena tolinha você nunca foi de afrontas, mas sim eu mudei mas mudei para melhor!
Eris levanta sua lança e faz todos os cavaleiros de ouro se chocarem contra as paredes!
Saori: Parece que você estar mais forte irmãzinha mais ainda não é páreo para mim e meus cavaleiros!
Eris: É oque você acha Athena?
Saori: Não tenho para quer ficar aqui jogando palavras fora Aldebaran e vc Shaka tomen conta dela!
Eris: Você acha mesmo Athena que dois miseráveis cavaleiros poderão me vencer?
Aldebaran: Só um de nos era o suficiente para te derrotar!
Eris: Cavaleiro Pertinente!
Eris levanta sua lança e com uma luz faz Aldebaran sair voando batendo no teto onde fica com seus chifres presos!
Aldebaran: Me solte!
Saori: Dokko solte Aldebaran de lá de cima!
Dokko: Sim Athena!
COLERA DO DRAGÃO!
Aldebaran cai no chão meio ferido pelo ataque de Dokko!
Aldebaran: Valeu pela força Dokko!
Saori: Vamos que não se chamar Aldebaran ou Shaka venham comigo, seguiremos enfrente!
Eris: Quem disse que te deixarei passar minha irmã!
Saori: SHAKA!
Shaka na mesma hora aparece atacando Eris com Circulo das Seis existências Eris acaba parando no sexto mundo o paraíso na palma de Buda!
Athena e o resto dos cavaleiros de ouro saem correndo do templo antes que Eris se liberte da técnica de Shaka!
Enquanto isso no santuário...
Seya: Então nosso dever é ficar aqui e proteger o santuário não é Hyoga!
Yoga: Você ta surdo ou coisa parecida foi isso que eu disse ainda agora!
Ikki: Não vamos ficar juntos aqui vamos nos dividir pelas dozes casas!
Kanon: Eu não acho isso uma boa idéia, seria melhor ficarmos juntos e acabar com todos eles de vez!
Seya: Eu não quero ter que dividir oponente com você eu ficarei na casa de Áries quero ser o primeiro a lutar!
Ikki: Mas eu também quero!
Shun: Que tal decidirmos nos palitinhos?
Todos: Cale a boca Shun!
Hyoga: Ate que ele teve uma boa idéia!
Seya: Então vou ali pegar uns gravetos!
Qual será as casas que cada cavaleiro ira ficar? E quem vencera a batalha no templo de Eris?