Episodio 2 : O ataque dos Beedrills!
Estava eu como sempre correndo ou treinando meu fisico!
Ate que sem mais nem menos eu acabo caindo em um buraco!
entao começo a ouvir duas vozes:
Jessie: Prepare - se para encrenca"
James: E é encrenca em dobro!
Maximmus: Me polpem de suas palhaçadas e me tirem daqui!
Meowth: Por que nos fariamos isso em pivete?
Maximmus: Bom por que eu acho que voces nao iriam querer ter outro encontro com o Riolu nao é?
James assustado: Para falar a verdade eu dispenso esse encontro!
Jessie: Esqueça garoto nos vinhemos aqui ja na entençao de roubar seu querido Riolu mesmo.
Maximmus: Bom ! entao vcs querem ele entao terao! Vamos la Riolu!!!!!
Riolu sai da pokebola ainda com um aspecto amigavel!
Jessie: Entao é voce nao é? vamos la Ekans ataque ele!
James: Ai Jessie! Nessa voce estar sozinha certo! ^^
Jessie: Covarde!
Maximmus: Ja chega! Riolu Use mega soco no chao! depois com a areia levantada ataque o Ekans com investida ! !
Jessie: Vamos Ekans use sua picada venenosa!
Entao Riolu usa mega soco no chao que levantando a areia deixa os dois cegos mais como Riolu tem sua abilidade especial ele sente a Ekans e acerta uma investida que faz Ekans contra bater em uma arvore!
Maximmus: É ganhei!
BUZZZZZZZZZZZZZZZZZ
Maximmus: BUZ?
Estava eu como sempre correndo ou treinando meu fisico!
Ate que sem mais nem menos eu acabo caindo em um buraco!
entao começo a ouvir duas vozes:
Jessie: Prepare - se para encrenca"
James: E é encrenca em dobro!
Maximmus: Me polpem de suas palhaçadas e me tirem daqui!
Meowth: Por que nos fariamos isso em pivete?
Maximmus: Bom por que eu acho que voces nao iriam querer ter outro encontro com o Riolu nao é?
James assustado: Para falar a verdade eu dispenso esse encontro!
Jessie: Esqueça garoto nos vinhemos aqui ja na entençao de roubar seu querido Riolu mesmo.
Maximmus: Bom ! entao vcs querem ele entao terao! Vamos la Riolu!!!!!
Riolu sai da pokebola ainda com um aspecto amigavel!
Jessie: Entao é voce nao é? vamos la Ekans ataque ele!
James: Ai Jessie! Nessa voce estar sozinha certo! ^^
Jessie: Covarde!
Maximmus: Ja chega! Riolu Use mega soco no chao! depois com a areia levantada ataque o Ekans com investida ! !
Jessie: Vamos Ekans use sua picada venenosa!
Entao Riolu usa mega soco no chao que levantando a areia deixa os dois cegos mais como Riolu tem sua abilidade especial ele sente a Ekans e acerta uma investida que faz Ekans contra bater em uma arvore!
Maximmus: É ganhei!
BUZZZZZZZZZZZZZZZZZ
Maximmus: BUZ?
Meowth : SÃO BEEDRILLS!
Para o azar de nosso heroi aquela arvore continha um enxame de Beedrills que pelo menos metade sairam atras da Equipe Rocket"
Equipe Rocket: A Equipe Rocket esta decolando dinovo!
Maximus se ver preso naquele buraco podendo ser atacado pelas beedrills entao o unico jeito é lutar!
Maximmus: Vamos la Magby, Torchic, Charmander, Vulpix, Cyndaquil e vc Riolu ataquem os Beedrills!!
Entao uma batalha muito dificil começa pos eram muitos beedrills!
Riolu Mega soco! Magby Lança Chamas, Charmander Garra de Metal, Cyndaquil Investida, Vulpix Labareda! e Torchic use seu bicada!
Os beedrills vem para cima com seus ferroes ate que depois de 7 minutos ja exaustos Vulpix , torchic e Cyndaquil caem!
Maximmus: Retornem Vulpix, Cyndaquil e Torchic!
Maximmus: Vcs sao minha unica esperança Riolu, Charmander e Magby!
Entao Magby usa um dia ensolarado para fortalecer ele e o Charmander! Ja charmander usa um Lança chamas agora com poder dobrado!
Riolu começa a desviar dos Beedrills e atinge muitos com o mega soco!
Muitos beedrills caem! ate que para o desepero de Maximmus Charmander e Magby tambem caem! e agora?
Maximmus: Retornem amigos! Por favor Riolu me ajude!
Um beedrill vinha em direçao ao maximmus pronto para o ferruar! ate que...
Riolu se enfurece e começa a emanar novamente aquela energia negra entao Riolu dobra a velocidade e força entao ele acaba detendo o beedrill! logo depois pulando no buraco para retirar maximmus!
Maximmus: Boa Riolu!
Entao o Riolu usa um Mega soco que sai passando por todos os Beedrils que os levam a cair!
depois de um tempo Maximmus chega ate Riolu e o abraça o agradecendo! entao ele o retorna a pokebola! e decide!
Maximmus: Vamos voltar a ao centro pokemon de Viridian galera!
Entao maximmus vai em direçao a Cidade de Veridian correndo.....
Narrador: Hoje nosso Heroi e Riolu ficarao um passo mais proximos! esses dois ainda darao do que falar!