| Contest de pewter | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
maximmus Mestre Pokemon
Medalha Mico : Medalha Mestra : Medalha de Bronze : Medalha de Prata : Medalha de ouro : Mensagens : 110 Data de inscrição : 04/11/2008 Idade : 31
Trainer Card Pokemons: Nivel: (6/100) experiencia: (100/500)
| Assunto: Contest de pewter Qua Jan 14, 2009 8:46 am | |
| Aqui acontecera o concurso pokemon de pewter, onde coordenadores batalham por fitas! nos passaremos por 3 estagios! 1º estagio: Vcs postaram os pokemons que querem que eu esamine que sera aquele que vcs colocaram seus pokeblocks! 2º Estagio: Vcs me mandaram por pm suas apresentações! 3º SErão decididas as batalhas!
vcs tem de hoje que é sabado ate terça feira para se escreverem pos nessa etrça a noite avera o contest! | |
|
| |
Chiko Lider de Ginasio
Mensagens : 217 Data de inscrição : 31/12/2008 Idade : 28 Localização : Uruguaiana
Trainer Card Pokemons: Nivel: (8/100) experiencia: (200/500)
| Assunto: Re: Contest de pewter Qua Jan 14, 2009 8:56 am | |
| nome:kenny DESEJO ME ESCREVER PARA O CONTEST DE PEWTER | |
|
| |
Mai
Trainer Card Pokemons: Nivel: (5/100) experiencia: (0/500)
| Assunto: Re: Contest de pewter Qua Jan 14, 2009 8:57 am | |
| Nome: MEI
QUERO PARTICIPAR DO CAMPEONATO^^ | |
|
| |
Geovani
Trainer Card Pokemons: Nivel: (24/100) experiencia: (500/999)
| Assunto: Re: Contest de pewter Qua Jan 14, 2009 9:40 am | |
| Nome : Geovani
quero me escrever no campeonato de contest de pewter | |
|
| |
maximmus Mestre Pokemon
Medalha Mico : Medalha Mestra : Medalha de Bronze : Medalha de Prata : Medalha de ouro : Mensagens : 110 Data de inscrição : 04/11/2008 Idade : 31
| Assunto: oi Seg Jan 19, 2009 8:10 pm | |
| ola tambem vou participar do contest e tenho um aviso amanha terça feira avera o contest a noite entao nao falte!
se vc quer mesmo ser um mestre nao perca! sera sua primeira chance de ter uma fita e olhe que é muito dificil e demorado pros torneios acontecerem! | |
|
| |
devil jin
Mensagens : 43 Data de inscrição : 03/01/2009 Idade : 30 Localização : GINASIO DE CINNABAR
Trainer Card Pokemons: Nivel: (5/100) experiencia: (200/1000)
| Assunto: Re: Contest de pewter Ter Jan 20, 2009 6:49 am | |
| NOME:ASH QUERO PARTICIPAR DO CONTEST | |
|
| |
Chiko Lider de Ginasio
Mensagens : 217 Data de inscrição : 31/12/2008 Idade : 28 Localização : Uruguaiana
| Assunto: Re: Contest de pewter Ter Jan 20, 2009 7:57 am | |
| TEM QUE MANDAR AS APRESENTAÇOES PRA VC MAXIMMUS | |
|
| |
Mai
| Assunto: Re: Contest de pewter Ter Jan 20, 2009 4:32 pm | |
| que hora scomeça e que dia | |
|
| |
Mai
| Assunto: Re: Contest de pewter Ter Jan 20, 2009 5:02 pm | |
| eu mei desisto do contest | |
|
| |
maximmus Mestre Pokemon
| Assunto: vamos la Ter Jan 20, 2009 6:27 pm | |
| agora foram abertas as portas do contest ja começou coloque aki o nome do pokemon que vc deseja que o sr. juiz esamine esse sera o primeiro estagio!! lembre se quanto mais pokeblocks vc da a seu pokemon mas chances tem de ganhar bons pontos no primeiro estagio!
sr. juiz meu pokemon é o magby!!
obs: Mai nao desista vc nunca podera provar para se mesma que é capaz se nao participar!! nem eu sei se vou tirar uma boa colocação tambem é meu primeiro contest! xD | |
|
| |
Chiko Lider de Ginasio
| Assunto: Re: Contest de pewter Ter Jan 20, 2009 6:38 pm | |
| O MEU POKEMON SERÁ O CACNEA | |
|
| |
Geovani
Trainer Card Pokemons: Nivel: (24/100) experiencia: (500/999)
| Assunto: Re: Contest de pewter Qua Jan 21, 2009 7:37 am | |
| | |
|
| |
Sr. Juiz Treinador
Trainer Card Pokemons: Nivel: (14/100) experiencia: (100/999)
| Assunto: primeiros resultados Qua Jan 21, 2009 8:28 am | |
| Eu avaliei alguns pokemons!! os pontos da avaliação vão de 1 ate 100 magby: 50 pontos cacnea: 55 pontos PIkachu: 58 pontos vulpix: 40 pontos
se falta alguem postar o nome do seu pokemons poste logo ou passaremos ao proximo estagio!
lembrem se nao mandem ainda as apresentações eu avisarei quando for hora! e preparem bem els pos se nao forem bem detalhadas e eu nao entender vcs perdem pontos!
Última edição por Sr. Juiz em Qua Jan 21, 2009 8:55 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
devil jin
Mensagens : 43 Data de inscrição : 03/01/2009 Idade : 30 Localização : GINASIO DE CINNABAR
Trainer Card Pokemons: Nivel: (5/100) experiencia: (200/1000)
| Assunto: Re: Contest de pewter Qua Jan 21, 2009 8:39 am | |
| | |
|
| |
maximmus Mestre Pokemon
| Assunto: Ola esta aberto o segundo estagio Qui Jan 22, 2009 8:19 am | |
| Ola eu sou maximmus!!
Vim avisar que desde ontem ja tinha começado o primeiro estagio do contest e so participaram 4 coordenadores entao agora passaremos para o segundo estagio quem nao participou do primeiro nao podera participar mais desse contest tera que esperar o proximo!!!
agora hoje esta aberto o segundo estagio do contest as apresentações!! Agora todos prepararam sua apresentação com o mesmo pokemons que usou para o primeiro estagio!! lembre as apresentações são mandadas por pm para o sr. juiz depois que ele anunciar os pontos elas serao postadas aki!!
obs: elas tem que ser bem explicadas! para o sr. juiz entender oque ta acontecendo se ano for o caso vcs perderam pontos!
Agora comecem!!!!!!!!!!!!!!!!!!! | |
|
| |
Sr. Juiz Treinador
| Assunto: apresentação 1 Qui Jan 22, 2009 6:15 pm | |
| apresentação do coordenaodor iniciante ash!!
sr.juiz ñ fazer apresentações,mas vou tentar,ok. VAI VULPIX!!!VAMOS USE LANÇA CHAMAS PARA FAZER UM CIRCULO DE FOGO DEPOIS PASSE POR DENTRO DELE COM ATK RAPIDO E GIRO DE FOGO. JUIZES:ISSO E IMPRESSIONANTE AQUELE VULPIX SE TORNOU UMA BOLA DE FOGO GRAÇAS AO ATK RAPIDO COMBINADO COM O GIRO DE FOGO. VULPIX USE TORNADO DE FOGO DEPOIS BRASAS DENTRO DELE. JUIZES:ELE SE SUPEROU DE NOVO FEZ AQULE BRASASSER TORNAR PEDAÇOS DE METEORROS DE NOVO COM UMA COMBINAÇÃO. SR.JUIZ,FOI O Q PUDE FAZER ESPERO Q TENHA GOSTADO.
comentario: Sr. juiz:: Posso dizer que gostei ash adimirei o jeito que seu vulpix se tornou uma bola de fogo e passou pelo circulo de fogo!! Mas faltaou um pouco de Organização!! e vc pode ser melhor aumentando alguns pontos fracos!!
Seus pontos são: 87 | |
|
| |
Sr. Juiz Treinador
| Assunto: segunda aprsentação Qui Jan 22, 2009 6:20 pm | |
| apresentação do coordenador iniciante maximmus!!
Eu entro no centro do salão de apresentação e mando meu magby!! - Vai la magby- grita maximmus!! Magby entra dando uma pirueta e caindo em um pe so sorrindo!!
- Magby use sua agilidade em circulos usando sua cortina de fumaça!! - Maximmus manda!! Magby corre em circulos com agilidade lançando seu cortina de fumaça que forma um tornado de fumaça!! - Agora magby ainda correndo ai dentro use seu lança chamas para o alto!! - maximmus grita! Magby aida correndo no tornado usa lança chamas que inflama o tornado de fumaça que se torna um tornado de fogo gigante!! - Magby agora pule para o alto do tornado e lance no centro seu super aquecimento!! Magby da um pulo muito alto e lança no centro do tornado de fogo um super aquecimento oque faz o tornado se discipar com uma grande explosão de fogo! Quando magby cai ao chão ele cai com uma mão no chão com as pernas para o alto e sem nunca perder seu belo sorriso!
Maximmus corre para magby e o abraça! e agradece a plateia pela atenção!!
Comentario sr. juiz:: Maximmus posso dizer que esperava mais de vc mais de todo jeito vc teve pontos fortes como na entrada e no final de seu pokemon alem de uma otima organização!! mais poderia ter ido melhor!!
seus pontos: 91 | |
|
| |
Sr. Juiz Treinador
| Assunto: Terceira apresentação Qui Jan 22, 2009 6:29 pm | |
| Apresentação do coordenador iniciante Chikorita!!
CHEGOU MINHA VEZ DE APRESENTAR
SAIA CACNEA (CACNEA SAI DA POKEBOLA DANDO GIROS)
CACNEA USE MISSEL DE ESPINHOS (TIPO UM ESPIRAL QUE SE CHOCA LA NO CEU QUE FICA TIPO UM FOGO DE ARTIFICIO) CACNEA PULE NA HORA QUE ESPLUDIR O FOGO DE ARTIFICIO PULE E DA UM GIRO NO AR E UM SORISO )
Comentario sr. juiz:: Cara vc foi bem e entendi tudo teve um ponto forte na entrada do pokemon e no final alem de conseguir Alem de conseguir demonstrar a beleza propria do pokemon no final no meio dos fogos de artificio! mais vc poderia ter sido melhor na organização e poderia ter feito uma apresentação maior!! para mim ela nao precisa ser nem muito pequena nem muito grande! xD!
seus pontos foram: 86 | |
|
| |
Sr. Juiz Treinador
| Assunto: Final do segundo estagio!! Qui Jan 22, 2009 6:41 pm | |
| Finalmente estamos chegando ao terceiro estagio do contest!! aki estao os dados e pontos dos participantes!!
maximmus - magby - 50 pontos 1º estagio - 91 pontos 2º estagio - total: 141 pontos Chikorita - Cacnea - 55 pontos 1º estagio - 86 pontos 2º estagio - total: 141 pontos Geovani - pikachu - 58 pontos 1º estagio - 00 pontos 2º estagio - total: 58 pontos Ash - Vulpix - 40 pontos 1º estagio - 87 pontos 2º estagio - total: 127 pontos
lembrando que infelizmente geovani nao participou das apresentações pos nao compareceu!!
Mas todos 4 foram qualificados para o 3º estagio pos precisamos pelo menos 4 coordenadores para ele!! e como so tinhamos 4 participantes entao todos passam mais agora endiante sera eleminatoria sera o estaigo das batalhas!
terceiro estagio:: batalhas escolhidas de froma aliatoria!!
Maximmus vs geovani Chikorita vs Ash
os dois que vencerem suas lutas irao para a final para batalharem pela fita de pewter!!
boa sorte amanha a noite começara as batalhas que nao comparecer ira perder por W.O!! | |
|
| |
maximmus Mestre Pokemon
| Assunto: Final do contest pokemon de pewter Seg Jan 26, 2009 8:34 am | |
| Resultado final do contest pokemon!
Maximmus vs Geovani venceu Maximmus Chikorta vs Ash venceu Chikorita
final:
Maximmus vs Chikorita venceu Maximmus!
Maximmus foi o vencedor do contest pokemon da cidade de pewter e foi merecedor da fita do contest!
agora não percam o proximo contest pokemon na cidade de cerulean!
lembrando maximmus não vai participar pos os ganhadores de um contest não participa do proximo! so no outro! ex: maximmus ganhou o de pewter então ele não participa no de cerulean e participa no de virilian!
vlw galera! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Contest de pewter | |
| |
|
| |
| Contest de pewter | |
|