Episodio 1 : Novos inimigos Equipe RocketEu estava correndo ate o centro pokemon de viridian desde de pallet ja que todos nos
treinadores pokemons temos que ter um bom fisico pos nao é so o pokemon que tem que treinar!
Chegando no centro:
Maximmus: Ola enfermeira vc poderia cuidar dos meus pokemons? é que eles tiveram
muito treino ontem!
Enfermeira: Certo jevenzinho, mas vc pode me chamar de Joy.
Maximmus: Ok Joy!
6 minutos se passam...............
Joy: Aqui garotinho seus pokemons novinhos em folha!
Maximmus: Obrigado Joy!
Saio correndo em direçao a floresta de Viridian para treinar, mas antes que eu consiga sair
Um Meowth pula em meu peito me jogando novamente para dentro do centro!
Maximmus: Ei oque é isso?
Duas vozes que vinham do fundo dizem:
Mulher: Preparem - se para encrenca
Homen: E é encrenca em dobro!
Maximmus: Quem sao voces idiotas? e por que me atacaram?
Homen: Muleke miseravel nao atrapalhe nosso lema, nossos fãs sempre esperam por ele!
Mulher: Calma Jeimes o pivete so quer saber quem somos!
Homen: Eu sou o mais belo e inteligente entre todos eu me chamo Jeimes!
Mulher: E eu sou a mais bela e perfeita mulher do mundo eu me chamo Jessie!
Meowth: E eu sou o cerebro da equipe sou o Meowth!
Maximmus assustado: Oque um meowth que fala?
Meowth: Claro que falo ou queria que eu lati - se!
Jeimes: Esquece Meowth vamos logo roubar os pokemons desse centro!
JOY: Oque voces nao podem fazer isso!
Jessie: Nao so podemos como vamos! hahahahaha!
Meowth pega um balao com rosto de meowth e abre um alçapao que acaba saindo um aspirador que suga todas as pokebals.
mas maximmus segura as suas:
Maximmus: Miseraveis vcs nao podem levar esses pokemons! Vamos la Magby e Riolu ataquem!
Jessie: Entao é assim? Vamos la Ekans!
Jeimes: Vamos la Koffing!
Maximmus: Um Ekans e Koffing? Tenho que olhar na pokeagenda!
Maximmus ver as informaçoes!
Maximmus: Ok entao sera um 2 x2 nao é!
Jessie: Como queiras garoto!
Maximmus: Vamos la Magby use dia ensolarado! e depois use um lança chamas! E vc riolu ataque use seu poder especial para perceber todos os movimentos do Ekans e depois com evaziva pule nela e sugue a aura dela!
James: Koffing: Jato de lama!
Jessie: Ekans picada venenosa!
Magby usa um dia ensolarado mais nesse momento o jato de lama cobre seus olhos e fica sem poder usar o lança chamas!
Ekans usa picada venenosa mais Riolu com sua abilidade especial consegue dar uma evaziva a tempo e entao pula e agarra eKans
sugando quase toda a força do Ekans!
Maximmus: Magby? Vamos la Magby De um Lança chamas Girando nao se preucupe comigo e nem com o riolu! Riolu agora ainda com sua abilidade se ligue no lança chamas no koffing e no Ekans! depois um investida no koffing!
James : Koffing use um cortina de fumaça!
Jessie: Vamos ekans agora entre no subterraneo e pegue o Magby!
Magby usa lança chamas e o Koffing usa Cortina de fumaça entao acontece uma explosao grande oque quase destroi o centro!
Koffing e Magby ja estavam caidos quando a fumaça decipou!
Mais Ekans usa subterraneo mais ela nao sabia que o Riolu nao precisava ver com os olhos para localizala entao quando o ekans veio
por baixo o Riolu pula mais alto e ainda em cima atinge o Ekans com um Mega soco!
Ekans acaba sendo soqueada e jogada contra o chao! entao Riolu quando cai no chao ele vai ater Ekans e Koffing e os levanta
depois logo os joga para cima dando um Mega soco os pokemons sao arremeçados com tudo em direçao a Jessie e James oque fazem eles decolarem
para bem longe!
Maximmus: Muito bom retornem Magby e..............................
Riolu super furioso envolto de uma enrgia negra pega ainda o pequeno meowth que tinha ficado e lhe joga para cima o acertando com um chute!
Maximmus: Ja chega Riolu! pare!! acabou vc venceu!
Riolu volta para maximmus e lhe aplica um investida no peito Maximmus é jogado contra a parede! ate que maximmus se levanta dinovo e diz:
Maximmus: Venha ca amigao vc nao terminou aqui ainda!
Entao Riolu se vira com tudo e vai em direçao ao maximmus com um mega soco! ate que maximmus é mais rapido e se esquiva do golpe pegando
braço de Riolu o colocando para tras e depois o colocando na pokebola!
Entao maximmus vai em direçao ao balao que tinha ficado e retira as pokebals quase roubadas!
depois de 20 minutos maximmus ia embora depois de pedir para a Joy cuidar novamente de seus pokes!
Maximmus: Bom muito obrigado Joy por cuidar de meus pokemons!
Joy: Nao a de quer é so o meu trabalho! mas lembre se de uma coisa voce ainda tem que treinar muito o seu Riolu!
Maximmus: Eu sei é que eu e meu Riolu nao temos boas lembranças ele teve um pequeno trauma!
Joy: Hum.. que triste!
Maximmus: Mas de todo modo muito obrigado Joy tenho que ir pos preciso chegar logo a cidade de pewter!
Joy: Xau Maximmus!
Maximmus sai correndo: ADEUS!!!
Narrador: Bom nosso heroi em sua primeira aventura acaba conhecendo amigos e alguns inimigos! mas o mais intrigante oque sera que
Maximmus e Riolu escondem??