MUNDO POKEMON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Esse jeito de nos vivermos ninguem nunca foi igual pos nossas vidas é fazer o bem vencer o mal! PO - KE - MON!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Pokemon perl e diamond: episodio : Quem é o mais poderoso!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
maximmus
Mestre Pokemon
Mestre Pokemon
maximmus


Medalha Mico Medalha Mico :

Medalha Mestra Medalha Mestra :

Medalha de Bronze Medalha de Bronze :

Medalha de Prata Medalha de Prata :

Medalha de ouro Medalha de ouro :

Mensagens : 110
Data de inscrição : 04/11/2008
Idade : 31

Trainer Card
Pokemons Pokemons:
Nivel:
Pokemon perl e diamond: episodio : Quem é o mais poderoso! Left_bar_bleue6/100Pokemon perl e diamond: episodio : Quem é o mais poderoso! Empty_bar_bleue  (6/100)
experiencia:
Pokemon perl e diamond: episodio : Quem é o mais poderoso! Left_bar_bleue100/500Pokemon perl e diamond: episodio : Quem é o mais poderoso! Empty_bar_bleue  (100/500)

Pokemon perl e diamond: episodio : Quem é o mais poderoso! Empty
MensagemAssunto: Pokemon perl e diamond: episodio : Quem é o mais poderoso!   Pokemon perl e diamond: episodio : Quem é o mais poderoso! Icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 10:17 pm

Pokemon perl e diamond: episodio : Quem é o mais poderoso!

Nossos herois Ash. Down, Brock e pikachu estavam novamente como sempre perdidos desta vez no topo de uma montanha.....

Down: Droga Ash, eu disse para voce comprar um mapa, droga!

Ash: Calma Down nos ainda temos meu espirito de treinador! nao é?

Down: FOI A PORCARIA DO SEU INSTINTO DE TREINADOR QUE NOS LEVOU AO TOPO DESSA MONTANHA ASH!

Ash: hahaha! é que eu queria vim aqui de proposito!

Down acerta a cabeça de Ash com uma pokebal!

Brock: Parem ai vcs dois e olhem aquilo ali mais na frente! - diz o brock estando agaixado nos arbustos falando baixinho!

entao Ash e Down se agacham e olham e entao caem para tras as se espantarem ao verem aquilo adiante no topo da montanha!

Entao adiante na luz do sol aparecem eles aqueles que sao considerados os pokemons mais fortes do mundo...

Lugia! Rayquaza! Latios! Mewtwo e Mew!

Todos pareciam estarem em um circulo tipo tomando um chá! tendo uma grande discuçao!

entao Ash e seus amigos ouvem a conversa!

Lugia: Eu mereço estar aqui sentado, pos eu sou o pokemon mais forte de todos ja que eu sozinho venci moltres, zapdos e articuno!
Rayquaza: Nao claro que nao esses ai eram so pombinhos! eu sozinho enfrentei Deoxys e ganhei entao eu sou o mais forte!
Latios: É mesmo pelo que me lembro Rayquaza, pelo menos eu sou o devido escolhido ja que eu sou de hoen uma das ultimas regioes onde so os mais poderosos existem!

obs: aff cansei depois eu continuo!
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundopokemon.4umer.com
snorlax007

snorlax007


Mensagens : 10
Data de inscrição : 27/01/2009
Idade : 30
Localização : Num lurgazinho por aeh =D

Trainer Card
Pokemons Pokemons:
Nivel:
Pokemon perl e diamond: episodio : Quem é o mais poderoso! Left_bar_bleue5/100Pokemon perl e diamond: episodio : Quem é o mais poderoso! Empty_bar_bleue  (5/100)
experiencia:
Pokemon perl e diamond: episodio : Quem é o mais poderoso! Left_bar_bleue100/999Pokemon perl e diamond: episodio : Quem é o mais poderoso! Empty_bar_bleue  (100/999)

Pokemon perl e diamond: episodio : Quem é o mais poderoso! Empty
MensagemAssunto: Pokemon perl e diamond: episodio : Quem é o mais poderoso!   Pokemon perl e diamond: episodio : Quem é o mais poderoso! Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 5:30 pm

Olha veio éh melhor resumir sobre essa PEKENA istorinha em What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokemon perl e diamond: episodio : Quem é o mais poderoso!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Centro pokemon
» 10º Episodio - Batalha dos Fantasma
» 11º Episodio - Os cavaleiros anjos!
» 1º Episodio - Chamado do Olimpio
» 3º episodio Os esquecidos vão a luta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUNDO POKEMON :: Fan - Fics-
Ir para: